POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A LMGomes Cosméticos comercializa produtos de beleza, priorizando a qualidade no atendimento e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para todas as devoluções e solicitações de troca, será necessário que envie um e-mail para atendimento@lmgomes.com.br. Esta solicitação será analisada pelo setor responsável que informará o procedimento necessário para solução do problema.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Nenhum processo de devolução será aceito sem autorização do departamento responsável. Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. O produto tem que estar acondicionado adequadamente, para não ocorrer avarias no transporte. A LMGomes não se responsabiliza por danos ocorridos durante o transporte.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Prazo para retorno:
Cadastre seu e-mail e fique por dentro de novidades e promoções exclusivas!