Quais são as formas de pagamento aceitas?
Em nossa loja online, nós utilizamos as formas de pagamento aceitas pelo Mercado Pago (cartão de crédito, boleto e PIX). Já em nossa loja física, nós aceitamos cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express), débito (Visa, Mastercard, Elo e Hipercard) e PIX.
Qual é o custo de frete?
O custo do frete será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Tem Frete Grátis?
Oferecemos frete grátis para São Paulo (capital e interior) nas compras acima de R$99. Para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, o frete grátis será ofertado nas compras acima de R$138. Os demais estados o frete será cobrado normalmente.
Como são realizados os envios?
Para os envios dos pedidos, nós trabalhamos com os Correios e Jadlog. Para São Paulo Capital, também oferecemos a opção de envio através de motoboy (envio do custo por conta do cliente). Para mais informações entre em contato conosco.
Qual o prazo de postagem do pedido?
Pode variar, de acordo com a forma de pagamento 😉
Todos os pedidos são enviados somente após a confirmação de pagamento. Pedidos realizados a partir das 12hs serão processados no próximo dia útil.
Para pagamento no boleto e PIX, a confirmação de pagamento pode acontecer em até 72 horas, em seguida é processado e postado. Em cartão de crédito, caso não seja necessário a confirmação de dados com o cliente é liberado em no máximo 48 horas.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Por favor, verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega.
Normalmente, os nossos pedidos são entregues antes do prazo.😉
Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco clicando aqui para que possamos verificar e te passar todas as informações.
Tem embalagem de presente?
No momento, não estamos trabalhando com embalagens de presente.
Mas você pode incluir uma observação na hora de finalizar o seu pedido, que montamos uma embalagem bem bonita 💖
Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim 😊
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no atendimento@lmgomes.com.br ou em nosso WhatsApp (11) 97708-4617, informando o acontecido.
Vocês possuem loja física?
Sim. A nossa loja física fica em São Paulo, no bairro da Mooca 😊
Rua Ezequiel Ramos, 198 - CEP 03111-030.
Em nossa loja física, o horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 7h00 às 15h30.
A LMGomes Cosméticos está presente nas redes sociais?
Sim. Você pode nos seguir clicando nos linkes abaixo. Além disso, sempre publicamos as nossas promoções por lá também, então não deixe de nos acompanhar 😊
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DÚVIDAS SOBRE O FUNCIONAMENTO DA LOJA DURANTE A QUARENTENA
Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa 😷
Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.
Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.
Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.
Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 60 dias.
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Nossos canais de atendimento online são:
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá, estamos fazendo tudo da melhor forma possível, seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.